terça-feira, 16 de agosto de 2011

MULHER DE DEUS


JÓIAS PRECIOSAS 

Você sabe como é a aparência dos diamantes quando são extraídos da mina? Parecem pedaços de vidro sujos, feios, sem brilho e sem valor. Alguém que os julgasse pela aparência os jogaria fora sem pensar. Na verdade para se tornar uma pedra tão preciosa, ele precisa passar por uma grande transformação, que lhe requererá um grande sacrifício, para então fazer parte da coroa do rei.

Quão sublime é pensar que Deus nos tem como jóias preciosas  e que tem o prazer de nos dar o melhor em toda e qualquer situação. A Palavra de Deus nos assegura que ...o seu valor muito excede ao de finas jóias” (Provérbios 31:10)

Quando entregamos nossas vidas ao Senhor Jesus, arrependidos de todas as nossas faltas, somos transformados em novas criaturas e começamos a ser moldados como jóias preciosas  pelo Ourives celestial. E se a nossa comunhão com o Senhor
não for interrompida por algum deslize neste mundo,certamente estaremos adornando a coroa do Rei dos reis para todo o sempre.

Caminhemos ao lado do Senhor com alegria e determinação, buscando uma vida de santidade e obediência aos seus preceitos
. A vida torna-se preciosa e com sentido quando se conhece  á Deus. Desde então, é impossível ficar longe dos Seus conselhos e da Sua presença.

 Assim, quando Ele compuser suas jóias, estaremos colocados na Sua presença e no centro de Sua vontade. Experimentaremos Seu amor e Suas bênçãos maravilhosas que
derramará sobre aqueles que lhe abrem o coração.

Sua vida é preciosa para Jesus! Anime-se... não desista...e seja cheia do Espírito Santo!

2 comentários: