terça-feira, 6 de novembro de 2012

ESCONDIDINHO...


Essas coisinhas fofas, muitas vezes alegram o meu dia. O meu cão em particular me ajuda até aliviar a tensão.

Esse na foto é o Arthur e gosta de brincar de pique esconde, será que você o encontra? Olha que eu demorei para achar essa coisinha!
E sabe o que mais que gosta de brincar de pique esconde?
Traumas, mágoas e ressentimentos.

Eles ficam ali dentro de você escondidos, se não procura não acha, se não vasculha não encontra, muitas vezes criam raízes tão fortes dentro de nós que fica difícil de arrancar.
Essas raízes se tornam a razão de muitas de nossas atitudes e reações erradas, por isso vale a pena vasculhar e ir fundo para encontrar o que está lá no escuro. Por experiência própria, eu sei que fazer isso não é nada agradável, mas é necessário, até mesmo para que você entenda suas próprias reações.
Pensem nisso…
Nanda Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário