segunda-feira, 28 de novembro de 2011

ANIVERSÁRIO INESQUECÍVEL


Meu nome é Crysti, e vou contar uma história – se isso puder ajudar alguém a não cometer os mesmos erros que cometi ficarei muito feliz. Eu estava completando 8 anos quando pedi a minha mãe um vestido novo. Fomos ao centro da cidade, em uma loja muito bonita, com vendedoras muito simpáticas. Tinha uma mesinha com doces para quem quisesse degustar. Minha mãe deixou que eu pegasse algumas balas, enquanto a moça, muito atenciosa, pegava os vestidos para eu experimentar.
– Crysti, minha querida, venha ver os vestidos, são todos lindos.
– Ah, eu gostei destes.
Peguei quatro vestidos, um amarelo, um com rosas, outro listrado e um branco com flores azuis e vermelhas. Minha mãe me levou até o provador e todos ficaram lindos.
– Dona Alicia, leve todos, sua filha ficou linda...
Acho que era conversa de vendedora, mas eles ficaram lindos em mim. Minha mãe então decidiu levar todos eles. Minha alegria era única: eu tinha agora quatro vestidos lindos para passear com meus pais.
No dia seguinte, foi a minha festa de aniversário. Meu pai pediu para fazer um bolo bem bonito de nozes com chocolate, o bolo que eu mais amo.
Chegou a hora da festa! Quanta alegria. Uma dúvida estava em minha mente. Qual vestido eu iria colocar. Pedi para minha tia Aury chamar meu pai, ele sempre teve um bom gosto e iria me ajudar nessa pergunta.
– Charlie, Crysti está te chamando para ajudá-la na escolha do vestido.
Meu pai chegou e com sorriso nos lábios me disse:
– O vestido branco com flores azuis combina com seus olhos, minha querida.
Meu cabelo era bem loiro, com cachos nas pontas e meus olhos azuis, como os da minha mãe.
Continua na próxima segunda-feira.
by Meury

Nenhum comentário:

Postar um comentário