sábado, 15 de outubro de 2011

NÃO SABEIS QUE HORAS ELE VIRÁ!


Oi amigas, estou de volta! E com novidades!
Estas últimas duas semanas estava muito atarefada com as coisas de Deus. Que bom por isso!
Foram semanas que parei para ouvir a voz de Deus. Meditar naquilo que Ele me ensinou e escrever. É escrever para compartilhar com vocês nesses próximos posts minhas experiências, mas que trouxeram para mim um enorme aprendizado e me aproximou ainda mais com o meu querido Deus.
Como você reage quando perde algo? Principalmente quando é especial?
Você fica se lamentando, chorando, murmurando ou até colocando a culpa em Deus? Ou você fica em paz e feliz apesar da perda!
Ganhei um avô quando me casei. Ganhei porque os meus avos já haviam partido...
É ganhei um vôzinho que este ano fez 93 anos. Puxa 93 anos... anos de lutas, aprendizados, conquistas, perdas por vezes também, mas nunca desistiu. Mas o mais importante, ele tinha que é o Sr. Jesus, é a maior riqueza de todas, é o maior dos aprendizados e conquistas, com Deus nós nunca perdemos, pelo contrário, ganhamos que é a nossa salvação. 
" E esta é a promessa que Ele mesmo nos fez, a vida eterna." I João 2:25 
Uma semana antes fomos visitá-lo. Ele nos dizia que ele estava pronto. Que o Sr. Jesus podia vir busca-lo.
Uma semana depois, no dia em que partiu, passou a madrugada toda orando, lendo a Bíblia com a ajuda da minha sogra. Ele dizia para minha sogra: - Filha, o Sr. Jesus está aqui bem pertinho de mim, Ele veio me buscar!
E assim aconteceu naquela manhã o Sr. Jesus ô levou. Partiu por conta da idade avançada. É como a Bíblia fala em Salmos 90:10 " Os dias da nossa vida sobem a setenta anos ou, em havendo vigor, a oitenta; neste caso, o melhor deles é canseira e enfado."
Para mim ficou a lição, temos que estar prontos para a vinda de Jesus, ou para a nossa morte.
"Mas por esta mesma razão, me foi concedida misericórdia, para que, em mim, o principal, evidenciasse Jesus Cristo a sua completa longaminidade, e servisse eu de modelo a quantos hão de crer nele para a vida eterna." I Timóteo 1:16
E você amiga, está pronta? Será que o Sr. Jesus pode vir para você, ou, até mesmo você está pronta para morrer?
Temos que estar pronta a todo o instante pois não sabemos quando Jesus virá, nem muito menos, quando iremos morrer.
"Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir." Mateus 25.1-13.

Um comentário: