Estava meditando em Ezequiel 47: 1 ao 12, gostaria de compartilhar vocês o que Deus falou comigo.
...Saiu aquele homem, tendo na mão um cordel para medir, fez uma medida e me fez passar por aquelas águas, águas que me davam nos tornozelos.
Mediu mais uma vez e me fez passar por aquelas águas, águas que me davam pelos joelhos. Mediu novamente e me fez passar pelas águas, águas que me davam nos ombros.
Mediu ainda outra vez e já era um rio que eu não podia atravessar, porque as águas tinham crescido, águas que se deviam passar a nado.
E me disse: Viste isto? Então me levou e me tornou a trazer a margem do rio.
Ali havia grande abundância de árvores por todos os lados. Então me disse: Estas águas saem para o Oriente, descem a campina e entram no Mar Morto, cujas águas ficarão saudáveis.
Toda criatura vivente, viverá por onde quer que passe este rio, haverá muitos peixes e onde chegar estas águas, tornaram saudáveis as águas do mar... mas uma parte será deixada para o sal.
Junto ao rio nascerá toda sorte de árvore que dá fruto para se comer, não morrerá a sua folha, nem faltará o seu fruto, nos seus meses produzirá novos frutos, porque as suas águas saem do santuário, o seu fruto servirá de alimento, e a sua folha, de remédio.
Veja que as águas é o Espírito Santo. E que quanto mais nos aprofundamos nas coisas de Deus, mais cheio seremos e frutos teremos, todos os que estiverem a nossa volta verão o resultado desta entrega.
E em tudo que fizermos será bem sucedido. Porque aqueles sentimentos de tristeza, desejo de morrer, problemas familiares e sentimental dará lugar a alegria, paz, amor, longaminidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio (Gálatas 5:22 e 23)
Porque o Espírito Santo enche você da presença D'Ele para que dê frutos por onde quer que vá. E automaticamente, as pessoas que vivem ao seu derredor veram à diferença em sua vida, causada pela sua entrega à Deus.
Então minha amiga, não perca tempo!!!
Mergulhe de cabeça na presença de Deus, e veja o resultado extraordinário em sua vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário