Estava lembrando de quando eu fui com meu esposo para Israel juntamente com as meninas do Sisterhood. Meu esposo iria realizar o batismo nas águas no Rio Jordão.
Foram 17 horas de viagem, e por fim chegamos ao lugar tão esperado a Terra Santa. E notei que logo que descemos do avião a primeira coisa que fizemos foi carimbar o passaporte, porque somente com aquele carimbro representava que estávamos liberados e que poderíamos permanecer no país por aqueles dias.
Assim também é em nossa vida espiritual, quando desejamos a salvação necessitamos do Selo do Espírito Santo, que é por Deus carimbado no passaporte que é a nossa própria vida. E quando de Deus recebemos este Selo é como estivessemos com o nosso passaporte carimbado para a vida eterna.
Agora observe comigo o que a Bíblia diz: Porque quantas são as promessas de Deus, tantas têm nele o sim; porquanto também por ele é a amém para a glória de Deus, por nosso intermédio.
Mas aquele que nos confirma convosco em Cristo e nos ungiu é Deus, que também nos selou e nos deu o penhor do Espírito em nosso coração. (II Coríntios 1:20 ao 23).
Veja que Deus diz sim e amém, que quer dizer assim seja, a nós, quando pedimos a Ele o selo do Espírito Santo. Ele têm o prazer de nos conseder o Seu selo e o penhor da salvação, ou seja a maior de todas as riquezas que poderíamos ter.
Então faça nestes 21 dias a sua parte, porque tenho certeza de que o Espírito Santo está pronto para Selar você com o Seu Espírito.
Na fé.
Nenhum comentário:
Postar um comentário