quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

ÁGUA PURIFICADORAS

                5º DIA JEJUM DE DANIEL

      Estava meditando em Ezequiel 47: 1 ao 12, gostaria de compartilhar vocês o que Deus falou comigo.

      ...Saiu aquele homem, tendo na mão um cordel para medir, fez uma medida e me fez passar por aquelas águas, águas que me davam nos tornozelos.

      Mediu mais uma vez e me fez passar por aquelas águas, águas que me davam pelos joelhos. Mediu novamente e me fez passar pelas águas, águas que me davam nos ombros.

      Mediu ainda outra vez e já era um rio que eu não podia atravessar, porque as águas tinham crescido, águas que se deviam passar a nado.

      E me disse: Viste isto? Então me levou e me tornou a trazer a margem do rio.

      Ali havia grande abundância de árvores por todos os lados. Então me disse: Estas águas saem para o   Oriente, descem a campina e entram no Mar Morto, cujas águas ficarão saudáveis.

      Toda criatura vivente, viverá por onde quer que passe este rio, haverá muitos peixes e onde chegar estas águas, tornaram saudáveis as águas do mar... mas uma parte será deixada para o sal.

      Junto ao rio nascerá toda sorte de árvore que dá fruto para se comer, não morrerá a sua folha, nem faltará o seu fruto, nos seus meses produzirá novos frutos, porque as suas águas saem do santuário, o seu fruto servirá de alimento, e a sua folha, de remédio.

      Veja que as águas é o Espírito Santo. E que quanto mais nos aprofundamos nas coisas de Deus, mais cheio seremos e frutos teremos, todos os que estiverem a nossa volta verão o resultado desta entrega.

      E em tudo que fizermos será bem sucedido. Porque aqueles sentimentos de tristeza, desejo de morrer, problemas familiares e sentimental dará lugar a alegria, paz, amor, longaminidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio (Gálatas 5:22 e 23)

      Porque o Espírito Santo enche você da presença D'Ele para que dê frutos por onde quer que vá. E automaticamente, as pessoas que vivem ao seu derredor veram à diferença em sua vida, causada pela sua entrega à Deus.

      Então minha amiga, não perca tempo!!!

      Mergulhe de cabeça na presença de Deus, e veja o resultado extraordinário em sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário