quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

TESTEMUNHO DO JEJUM DE DANIEL

12º DIA DO JEJUM DE DANIEL
" Eu, porém, olharei para o Senhor; esperarei no Deus da minha salvação: o meu Deus me ouvirá". Miquéias 7.7
Veja o relato da jovem Vitória:
Antes de conhecer o Senhor Jesus eu era uma pessoa rebelde, tinha ciúmes das minhas amigas, inveja do que elas tinham e eu não podia ter.
Então veio o Jejum de Daniel, aproveitei esta grande oportunidade, já estava decidida a agradar a Deus eu queria ter paz, alegria e a certeza da salvação, porque eu sabia que se eu não tivesse o Espírito Santo eu não pertencia a Deus.
No dia 06 de abril eu fui sincera e entreguei toda a minha vida nas mãos de Deus, foi quando eu fui Batizada com o Espírito Santo. Aí eu pude ter certeza da minha salvação, do meu Encontro com Deus, a partir deste dia tudo mudou. Meu interior passaou a ser outro e as pessoas começaram notar porque o meu exterior exalava alegria do Espírito Santo.
Hoje aos meus 13 anos já sou obreira, tenho amor em servir a este maravilhoso Deus que transformou minha vida.

2 comentários:

  1. O jejum de Daniel é muito forte .
    Que Deus continue te abençoando Vitória !!

    ResponderExcluir
  2. É o Jejum é muito bacana, Forte mesmo além de nos avivar...
    Obreira Vitória: Um exemplo para todas as idades,
    que Deus continue te abençoando muito!!

    ResponderExcluir