quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

QUAL É O SEU FOCO?

6º DIA DO JEJUM DE DANIEL

Nós estamos vivendo o Jejum da Daniel, é o objetivo do jejum é fazer uma desintoxicação de informações , ou seja, audio visual, nos estamos deixando de assistir televisão, acessar a internet nas coisas que não edificam espiritualmente, para que possamos meditar somente no Espírito Santo.

E existem pessoas por não estarem focadas no Espírito Santo, encontram-se com dúvidas, medo. Observe o que está escrito em Atos 1: 5 " Porque João, na verdade, batizou com água, mas vós sereis batizados com o Espírito Santo, não muito depois destes dias." Veja que há uma promessa de Deus para aqueles que creem, e porque não receber esta promessa no decorrer destes 21 dias de jejum?

E em Atos 1:6,7 e 8, complementa: "Então, os que estavam reunidos lhe perguntaram: Senhor, será este o tempo em que restaures o reino a Israel? Respondeu-lhe Não vos compete conhecer tempos ou épocas que o Pai reservou pela sua exclusiva autoridade; mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda Judéia e Samaria e até aos confins da terra."

O que podemos entender, o Sr. Jesus disse aos discípulos à respeito da descida do Espírito Santo, e não muito estes dias, eles estavam preocupados com a restauração de Israel. Mas Jesus disse-lhes, para que eles não se preocupassem e que não desviassem o seu foco, porque não caberia eles saber do que havia há acontecer, mas que isso estava reservado ao Pai.

Então podemos observar durante este Jejum, é que existem muitas pessoas que tem desviado o seu foco, preocupados com as festas de fim de ano, com problemas corriqueiros, que dia que receberá o Batismo com o Espirito Santo, mas o que nós não podemos é desviar o foco. Veja que os discípulos desviaram o seu foco e Jesus disse que não lhes competia saber tempos ou épocas, não era para que eles se preocupassam com outras coisas e sim com exclusividade com a descida e o Batismo com o Espírito Santo.

Assim se você deseja receber deve estar concentrado, focado em ter o Batismo e o Selo com Espírito Santo ou ser renovado por Ele, ter de Deus a garantia que você realmente é um Filho de Deus.

Que Deus abençoe.

Pastor Denner

Nenhum comentário:

Postar um comentário