segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

E O SEU PASSAPORTE JÁ FOI CARIMBADO?

2º DIA DO JEJUM DE DANIEL
Estava lembrando de quando eu fui com meu esposo para Israel juntamente com as meninas do Sisterhood. Meu esposo iria realizar o batismo nas águas no Rio Jordão.
Foram 17 horas de viagem, e por fim chegamos ao lugar tão esperado a Terra Santa. E notei que logo que descemos do avião a primeira coisa que fizemos foi carimbar o passaporte, porque somente com aquele carimbro representava que estávamos liberados e que poderíamos permanecer no país por aqueles dias.

Assim também é em nossa vida espiritual, quando desejamos a salvação necessitamos do Selo do Espírito Santo, que é por Deus carimbado no passaporte que é a nossa própria vida. E quando de Deus recebemos este Selo é como estivessemos com o nosso passaporte carimbado para a vida eterna.
Agora observe comigo o que a Bíblia diz: Porque quantas são as promessas de Deus, tantas têm nele o sim; porquanto também por ele é a amém para a glória de Deus, por nosso intermédio.
Mas aquele que nos confirma convosco em Cristo e nos ungiu é Deus, que também nos selou e nos deu o penhor do Espírito em nosso coração. (II Coríntios 1:20 ao 23).
Veja que Deus diz sim e amém, que quer dizer assim seja, a nós, quando pedimos a Ele o selo do Espírito Santo. Ele têm o prazer de nos conseder o Seu selo e o penhor da salvação, ou seja a maior de todas as riquezas que poderíamos ter.
Então faça nestes 21 dias a sua parte, porque tenho certeza de que o Espírito Santo está pronto para Selar você com o Seu Espírito.
Na fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário