segunda-feira, 13 de agosto de 2012

A MENSAGEM DA CRUZ - 1º DIA JEJUM DE DANIEL





"Entenda como é possível entender o chamado de Deus"





A mensagem da cruz que, associada ao sacrifício, produz bênçãos sem medidas sobre a vida dos que creem.

Veja o que diz a Bíblia em: 1 Coríntios 1.18, "Certamente, a palavra da cruz é loucura para os que se perdem, mas para nós, que somos salvos, poder de Deus". "A mensagem da cruz para os incrédulos é uma loucura, pois quando colocamos a nossa vida no altar e nos desligamos das coisas desse mundo, as pessoas acham que esse ato é um delírio."

São poucos os que conseguem viver uma vida de renúncia, longe do pecado. "Muitos têm suas vidas transformadas por conta de um bom casamento ou por causa da vida financeira, mas Jesus afirma que quem perde a sua vida por causa do evangelho, a encontrará no reino de Deus. Nós perdemos a nossa vida por causa de Jesus, nós renunciamos tudo para sermos escravos de Jesus, o que é isso se não a fé aliada ao sacrifício? Por isso, eu digo: sem sacrifício não há vitória".

"Se alguém quer vir após mim, a si mesmo se negue, tome a sua cruz e siga-me". (Mateus 16:24)

Se você já está fazendo o Jejum de Daniel e deseja ter um verdadeiro Encontro com Deus e receber o Espírito Santo. Aí está a receita: renúncia.

Local onde o Sr. Jesus foi crucificado
(conhecido como o Monte Calvário)
O Sr. Jesus renunciou a sua vida, o seu querer para fazer a vontade de Seu Pai, para que hoje tivéssemos a salvação.

Ele se sacrificou para nos salvar, para derramar o Seu espírito copiosamente em nossas vidas e o que você tem feito hoje por Ele, ou para receber o Seu Espírito.

Uma curiosidade: Esta foto ao lado faz parte do meu acervo de fotos tirada na minha viagem à Cidade Santa (Israel).

Nenhum comentário:

Postar um comentário