sábado, 11 de agosto de 2012

VOCÊ TEM SEDE DE QUE?



Você tem sede?
Qual é a sua sede?








Muitas pessoas desejam receber o Espírito Santo,mas não tem sede em recebe-Lo.

Tem sede de prosperar.

Tem sede de ter uma família abençoada.

Tem sede de ser curado.

Tem sede de ter um casamento ou a vida sentimental abençoada, no entanto se você deseja ter o Espírito Santo e não tem sede, como pode Ele ser derramado sobre você? Não é verdade?

Eis o porque muitos até O buscam, mas não encontram.

Veja o que a Bíblia diz em João 7:37 e 38: "Se alguém tem sede, vem a mim, e beba. Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva". 

Quando você acredita em uma pessoa então você apenas namora com ela, não é mesmo?

Mas quando você crê nesta pessoa que namora... você não pensa duas vezes mas se casa com ela. Assim também é com Deus!

O que você tem feito? Está só namorando, ou deseja se casar com Ele?

Muitos pessoas até acreditam e pensam que creem em Deus, mas quando ela crê de verdade então assume um compromisso com o Sr. Jesus em todos os sentidos. Aí sim esta palavra se cumpri.

Então amiga, se você crê no Sr. Jesus de corpo, alma e espírito não tem medo de assumi-Lo.

Aquele que casa com Jesus perde a sua vida para viver a vida d´Ele. Você está disposta à isso? Entregar toda a sua vida para Ele? Incluindo todos os seus desejos? Essa entrega não é momentânea, mas é eterna.

Está disposta à isso amiga?

Eu já fiz esta escolha, entreguei-me totalmente à Jesus. E hoje... hoje amiga, sou uma nova pessoa, tudo se fez novo, os meus pensamentos passou a ser os pensamentos de Deus, as minha atitudes passou a ser como as atitudes d´Ele. O Sr. Jesus passou à ser o primeiro em minha vida. Posso dizer bem alto para todos ouvirem: "NO MEU INTERIOR FLUI RIOS DE ÁGUA VIVA".

Deseja ter o Espírito Santo? Então amiga agora é hora de se preparar para amanhã domingo, de ter sede d´Ele.

Você vai ver que o seu interior será inundado pelo rio de água viva (será cheio do Espírito Santo). 

Olha que maravilha!!!

Aí você também amiga poderá dizer: "NO MEU INTERIOR FLUI RIOS DE ÁGUA VIVA".

Eu estarei buscando a Deus neste domingo, espero você!

Vivendo pela fé sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário