terça-feira, 3 de abril de 2012

MARINA - CAPITULO 2


Um ano se passou e percebi que ele estava firme nas reuniões, parecia muito mais fortalecido, percebi também que algo diferente estava acontecendo conosco. Acho que eu estava gostando dele e ele de mim.
Relutei com isso e não quis dar trela para esse sentimento, achava que era muito nova ainda para pensar em me casar. Primeiro a faculdade, depois o casamento.
Fomos a uma reunião de jovens, foi muito bacana e proveitosa. Muitas musicas legais, até remix de outras musicas foi feito. Eu achei o máximo. Depois fomos ao shopping com um grupo de amigos tomar um sorvete. Estava passando um filme que eu queria muito ver. Quatro dos nossos amigos quiseram assistir, três deles não. Então nos dividimos. Felipe como sempre a simpatia em pessoa, comprou os ingressos para mim e para ele. Eu quis pipoca com guaraná. Um chocolate de quebra e gomas de mascar. Quando a gente vai para o cinema tem que entrar com tudo de comer. É muito mais gostoso. Já percebeu que a pipoca do cinema tem cheiro e gosto diferente daquelas que a gente faz em casa? Eu também acho. O filme era comédia romântica. No inicio a gente riu muito. Como já disse estávamos em quatro. Dois deles sentaram na fileira da frente, Felipe me puxou para a fileira de trás. Antes de começar o filme ficamos rindo da minha sandália de borracha que reluzia no escuro, era do tipo neon… cor abóbora…
Muito bem, o filme começou. Eu já havia comido o chocolate, bebido o guaraná e estava na metade do pacote combo da pipoca, quando aconteceu o inesperado para mim. Felipe pegou meu rosto e me deu um beijo. Disse bem baixinho no meu ouvido…”estou apaixonado por você… eu te amo mais que tudo, você é a mulher da minha vida, casa comigo”.
Meu coração disparou, meu rosto pegou fogo, minhas mãos suaram, fiquei sem chão, minhas pernas sumiram de mim, eu não sentia mais elas, porém eu gostei do beijo. De imediato não quis continuar…mas gostei do beijo…
E agora? Como vou contar para meu pastor que fui beijada?
Bom ele não precisa saber, afinal eu sou maior de idade e estou bem com Deus. Ele vai entender. Peço perdão em casa e recomeço tudo de novo. Sem problema, foi só um beijo.
Falei com ele que para me namorar teria que falar com o meu pastor e com meus pais.
Claro que ele aceitou. Estava me amando… e eu a ele…
Um pequeno detalhe. Lembra no início do meu relato que eu disse que fazia votos para ter um homem de Deus ao meu lado? Eu acreditei que era ele. Acreditei mesmo!
No dia seguinte fomos falar com minha mãe. Ela não aceitou muito bem, mas como sempre fui muito responsável, ela deixou.
No domingo a noite Felipe procurou o meu pastor. Disse que gostaria de me namorar. O pastor da igreja disse que éramos livres, poderíamos fazer o que quiséssemos, porém não daria certo, aquele relacionamento não era de Deus. Disse que éramos muito diferentes um do outro e que nossos objetivos não eram os mesmos…
O quê?
Porque não daria certo? O que tem de errado eu ficar com Felipe? Fiquei revoltada com aquilo. Sempre fui uma pessoa idônea e correta com Deus, porque eu não poderia ser feliz então? Eu não entendi nada!! Quero e vou namorar com ele sim! O que tem de errado com o Felipe? Ele está se firmando com Deus, eu sei, eu o conheço muito bem!
Aí começou a desgraça na minha vida… o diabo sutilmente entrou no meu coração… ( choro )
Eu fiquei muito chateada, afinal de contas sempre estava a disposição de tudo e agora que estou realmente querendo ser abençoada ele me diz que não é de Deus ! Quem ele pensa que é? Tudo bem que eu decido o que devo fazer. As pessoas apenas nos orientam.
Nem percebi, mas meu coração ficou machucado. Deixei de assistir as reuniões daquele homem e passei assistir de outro pastor. Eu não conseguia entender o que ele falava. Toda vez que eu olhava para ele lembrava de suas palavras,  que Deus tinha alguém especial preparado para mim, que tinha um plano para minha vida, que aquele não era o momento certo. Eu sabia qual era o momento certo e sabia também que era o Felipe! Pronto e acabou!

(Capítulo 3)
Meuri Luisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário